Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCPlayStationXbox

Soul Hackers 2 | Detonado / Guia de Platina – Parte 7: 24th Ward Municipal Tower

Está com alguma dificuldade em Soul Hackers 2? Então acompanhe a parte 7 e final do nosso detonado completo passo-a-passo de Soul Hackers 2 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Essa é a continuação do detonado que começou aqui.

SOUL HACKERS 2 - COVER

Na parte anterior, o grupo descobriu que Raven, mentor de Arrow e um dos líderes do Yatagarasu, era na verdade a pessoa que estava personificando o Iron Mask. Sendo inevitável o confronto, Raven marcou o embate em um cais abandonado. Raven se nega a se render, e começa a grande luta. O grupo acaba por eliminar Raven, e a Figue tenta ressuscitá-lo, mas Raven se recusa a voltar à vida. Agora Figue possui todos os Covenants, e Flamma quer conversar com o grupo.

Sem mais delongas, vamos continuar o detonado:

Parte 7: 24th Ward Municipal Tower

Após os acontecimentos da parte anterior, estará na tela de mapa. Vá para Axis, e verá uma cena intrigante. Agora que a Figue possui todos os Covenants, esperava-se que o mundo estava a salvo, mas Flamma avisa que o mundo ainda está em risco, e mostra uma visão do futuro nada agradável. Quando a cena terminar, volte para Safehouse, e Ringo contará o que descobriu para os outros membros do grupo. Agora teremos de encontrar a Figue, antes que seja tarde demais. Vá até o Bar Heidrun e fale com a Milady para ver uma cena. Depois vá para Karakucho e fale com o Saizo na frente da loja De la Mancha para ver uma cena. Depois vá para Komadori Village, e encontrará o Arrow. Fale com ele para ver uma cena, e ao sair do local, a Figue irá ligar para Ringo.

Volte para Safehouse, e Ringo irá conversar com a Figue. Figue está enlouquecendo, pelo peso de ver o desespero destruir a humanidade, e então ela resolveu usar o poder dos Covenants para parar a humanidade. Basicamente, a mesma coisa que o Raven, só que de uma forma diferente. Após contar para o restante do grupo, Flamma avisará que Figue tomou conta do Axis. Depois dessa cena, volte mais uma vez para Axis. Verá uma cena com a Flamma, e então o grupo irá descobrir o paradeiro da Figue. Quando a cena terminar, haverá uma nova dungeon disponível, a 24th Municipal Tower, mas não vá para lá ainda. Haverá diversas novidades pela cidade, então comece voltando para Shinsando.

A loja Zafiro terá novos produtos à venda. Poderá comprar os acessórios Zirconia Band, Marshal Glove, Victoria Bustier, Vintage Lighter, Cameo Bolo Tie e Butterfly Choker, mas eu recomendo que poupe seu dinheiro para outras coisas. Até porque conseguiremos novos acessórios completando requests. Vá até o Bar Heidrun e assista o Hangout Event 35/40 com o Arrow e a Milady, depois vá para Karakucho.

A loja De la Mancha e os postos de venda de comida não terão novos itens à venda, mas entre no Club Cretaceous e aceite todas as novas requests disponíveis no momento. Iremos completá-las conforme o momento for oportuno. Depois vá para Mansei Realm.

Dê uma passada no COMP Smith, e a Tatara nos trará algumas novidades. Para começar, haverá novos Commander Skills para serem adquiridos, além de novos upgrades para todos os membros do grupo. Mais uma vez, não deverá poder comprar quase nada, pois precisaremos de materiais novos que não conseguimos ainda. Até o final dessa parte, poderá comprar tudo. O Yang Yang Palace também possui novos itens, caso esteja interessado. Depois vá para Roppo Realm.

Fale com a Mysterious Woman, da Mistique Exchange, e perceba que ela possui novas Mistiques para troca. Passe no Cirque du Goumaden para registrar seus demônios, e fusione novos, se quiser. Quando terminar, vamos completar as seguintes requests neste momento:

O nível recomendado para esta missão é 45. Vá para Komadori Orphanage e fale com a Ichika, a menina de vestido. Ela quer saber o que pode dar de presente para a Milady. Isso irá disponibilizar um novo Hangout Event. Vá para o Bar Heidrun e assista o Hangout Event 36/40 com a Milady. Depois volte e fale com a Ichika mais uma vez para completar a missão e receber o acessório Acorn Earring, um excelente acessório que é exclusivo da Milady. Recomendo que equipe.

O nível recomendado para esta missão é 59, mas não se preocupe, não haverá combate. Vá para Roppo Realm e fale com o Kyuta, bem diante do Cirque Du Goumaden. Trata-se do último quiz de conhecimentos sobre demônios. Desta vez, serão 5 perguntas em sequência que teremos de acertar para o quiz. As respostas serão: “Exousiai”, “Decarabia”, “Fafnir”, “Black and White” e “The Court of Osiris”. Ao acertar todas as perguntas, irá completar a missão e receber 180.000 Yen.

Neste momento, a gente poderia voltar ao Axis, mas não deverá ter pontos de Soul Level suficientes para explorarmos todo o andar 4F dos personagens. Sendo assim, vamos deixar o Soul Matrix para depois e seguir em frente com a história. Primeiro, recomendo que inicie as seguintes requests:

O nível recomendado para esta missão é 50. Vá para Yang Yang Palace e fale com a Lina. Ela quer a nossa ajuda para recuperar uma encomenda que não foi entregue. Vá para 24th Ward Municipal Tower, e suba até o andar 2F. Na sala extensa com três caminhos, siga pelo caminho sul, e encontrará a pessoa. Fale com o Smirking Man, e ele irá nos entregar o Sealing Talisman. Agora volte para Karakucho entregue o item para o Unspoiled Boy, um garoto de vermelho na frente da barraca de ramen. Depois volte até a Lina para completar a missão e disponibilizar novos itens em Yang Yang Palace.

O nível recomendado para esta missão é 50. Vá para Karakucho e fale com Makiko, uma mulher de roupa de cor salmão diante da máquina de bebidas. Ela quer que a gente vá para 24th Ward Municipal Tower recuperar um item. Vá para lá e encontrará o Research Notebook em Sea Area 2F. Após pegar o item, volte e entregue-o para Makiko em Karakucho para completar a missão e receber 200.000 Yen.

Depois vá para 24th Ward Municipal Tower.

SOUL HACKERS 2 - 24TH WARD MUNICIPAL TOWER

Sea Area 1F

Assim que entrar, verá uma cena, e irá descobrir o Portal: Entrance. Nesta área, encontrará os seguintes novos demônios:

PERSONA - BAIHU

Baihu é um demônio de nível 50 da raça Holy. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, é resistente contra ataques do tipo Ruin e absorve ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Bufudyne e Divine Claw, e aprende Attack Master no nível 51, Charge no nível 52 e Dodge Fire EX no nível 53.

PERSONA - DOMINION

Dominion é um demônio de nível 52 da raça Divine. Ele é fraco contra ataques do tipo Physical e Ruin, e é resistente contra ataques do tipo Fire, Ice, Electric e Force. Ele começa com as habilidades Heaven’s Bow e Makarakarn, e aprende Fusillade no nível 53, Samarecarm no nível 54 e Null Ruin no nível 55.

PERSONA - FAFNIR

Fafnir é um demônio de nível 51 da raça Drake. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice e Force, e anula ataques do tipo Physical e Gunfire. Ele começa com as habilidades Megaton Press e Expert’s Advice, e aprende Life Gain no nível 52, Prideful Boast no nível 53 e Null Force no nível 54.

Acostume-se com a voz do sistema substituto da Figue. Verá uma porta a oeste, mas ela estará trancada deste lado. Siga para o norte, e entre na porta camuflada como algas marinhas. Na outra sala, verá três portas, sendo que a porta oeste está trancada pelo outro lado e a porta norte leva a um beco sem saída, restando apenas a porta leste. Entre na porta leste e siga em frente até uma bifurcação. O caminho sudeste leva a uma sala sem saída com um item. Depois de pegá-lo, volte para a bifurcação e vá para o norte. Ignore a porta à esquerda, pois ela também estará trancada pelo outro lado. Ao final do caminho, irá descobrir o Portal: North Side. Verá um aviso antes de entrar na porta ao lado, então cure o grupo e salve o jogo antes de entrar. Verá uma cena, e então enfrentará um mini-chefe.

Enfrentará uma Swordswoman e um Rifleman de nível 54, acompanhados de um Decarabia e um Thunderbird de nível 53. A Swordswoman é fraca contra ataques do tipo Electric, o Rifleman e o Decarabia são fracos contra ataques do tipo Ice e o Thunderbird é fraco contra ataques do tipo Force. Usando as fraquezas de cada um, não será difícil derrotá-los, ainda mais se tiver de grupo, como Maziodyne e Mabufudyne. Ao derrotá-los, receberá 3.320 EXP, 721.200 Yen, 2 Magnetite Mass, 1 Witch’s Mark e 1 Shaman’s Mark, além de possivelmente 1 Silver Feather e 1 Fallen Arm.

Após a batalha, entre na porta adiante, e então verá um turbilhão de água que funciona como uma escada. Use-o para acessar o andar 2F.

Sea Area 2F

Nesta área, encontrará alguns novos demônios:

PERSONA - CU CHULAINN

Cu Chulainn é um demônio de nível 52 da raça Genma. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric e Ruin, anula ataques do tipo Physical e Gunfire e repele ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Myriad Strikes e Zandyne, e aprende War Cry no nível 53, Last-Ditch Effort no nível 54 e Sabbath Striker no nível 55.

PERSONA - DECARABIA

Decarabia é um demônio de nível 54 da raça Fallen. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, resistente contra ataques do tipo Electric e Force, e anula ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Megidola e Tetrakarn, e aprende Maragidyne no nível 55, Sabbath Mirror no nível 56 e Concentrate no nível 57.

PERSONA - PAZUZU

Pazuzu é um demônio de nível 53 da raça Vile. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, resistente contra ataques do tipo Gunfire e Fire, e absorve ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Poison Breath e Mazandyne, e aprende Acid Breath no nível 54, Life Leech no nível 55 e Dodge Ice EX no nível 56.

Siga em frente, e verá uma área extensa e circular, com três caminhos, cada um deles com um Decarabia. Vamos começar explorando o caminho oeste. Ignore o Decarabia por enquanto, e siga pelo caminho oeste para ver um turbilhão que leva ao andar superior e outro que leva ao andar inferior. Os dois turbilhões levam a salas vazias, mas pode explorar, se quiser. Se falar com o Decarabia, poderá criar um turbilhão que sobe ou outro que desce. Ambos levarão a becos sem saída, caso queira explorá-los. O caminho do lado leste leva apenas a uma sala com um item. Fale com o Decarabia do lado leste, e poderá formar um turbilhão para o andar inferior e outro para o andar superior. O do andar inferior leva a uma sala com um item, mas terá de dar a volta depois. Suba pelo turbilhão que sobe ao andar superior.

Sea Area 3F

Nessa área, encontrará um novo demônio:

PERSONA - THUNDERBIRD

Thunderbird é um demônio de nível 53 da raça Avian. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire e Force, e repele ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Maziodyne, Ziodyne e Sukukauto, e aprende Dodge Force EX no nível 55 e Null Mind no nível 56.

Siga até o final do caminho, e encontrará um turbilhão que desce de volta ao andar 2F.

Sea Area 2F

De volta ao andar 2F, volte para a sala extensa com três caminhos. Siga, desta vez, pelo caminho para o sul, e encontrará aqui a pessoa indicada na missão A Woman of Many Faces. Ao final, verá um turbilhão que sobe ao andar 3F. Suba por ele.

Sea Area 3F

O caminho ao norte leva a uma porta trancada pelo outro lado, então siga para o sul e desça pelo turbilhão que leva ao andar 2F.

Sea Area 2F

A porta oeste está trancada pelo outro lado, então vá para o sul e desça pelo turbilhão para o andar 1F.

Sea Area 1F

Entre na porta a oeste daqui, para chegar a uma sala com um item. Depois volte e vá para o norte para voltar a uma área já conhecida do andar 1F. Faça todo o caminho de volta ao andar 2F.

Sea Area 2F

Volte para a área extensa com três caminhos e fale com o Decarabia ao lado do caminho sul. Não pegue o turbilhão que desce de volta ao andar 1F, pois apenas voltará a uma sala já visitada. Suba pelo turbilhão ao andar 3F, pois este é o verdadeiro caminho a se seguir.

Sea Area 3F

Estará em um corredor com um caminho ao norte e outro ao sul. Siga primeiro para o norte para pegar um item, e então volte e vá para o sul. Verá um turbilhão que desce ao andar 2F, mas antes de descer, vá para oeste para obter um item ao final de um beco sem saída. Depois volte e desça pelo turbilhão.

Sea Area 2F

Daqui em diante, encontrará alguns novos demônios:

PERSONA - ANUBIS

Anubis é um demônio de nível 56 da raça Avatar. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, resistente contra ataques do tipo Physical, Gunfire, Ice, Electric e Force, e anula ataques do tipo Ruin. Ele começa com as habilidades Makajamaon e Spirit Drain, e aprende Makarakarn no nível 57, Demon Teeth Grind no nível 58 e Null Physical no nível 59.

PERSONA - TITANIA

Titania é um demônio de nível 52 da raça Fairy. Ela é fraco contra ataques do tipo Physical, anula ataques do tipo Ruin e repele ataques do tipo Fire, Ice, Electric e Force. Ela começa com as habilidades Mediarahan, Bufudyne e Diarahan, e aprende Dodge Physical EX no nível 55 e Lullaby no nível 57.

PERSONA - YAMATA-NO-OROCHI

Yamata-no-Orochi é um demônio de nível 55 da raça Snake. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric e Ruin, e anula ataques do tipo Fire e Ice. Ele começa com as habilidades Megaton Press e Retaliate, e aprende Physical / Gun Pierce no nível 56, Static Rook Anaguma no nível 57 e Life Surge no nível 58.

Ignore o caminho a leste, pois ele apenas levará de volta a uma área já visitada. Siga para o norte, e entre na porta ao final. Nesta sala, verá o local de um turbilhão desativado. Entre na porta a leste e siga pelo caminho. Chegando a uma bifurcação, vá primeiro para o sul para falar com um demônio e obter o acessório Jesus Greaves, depois volte e vá para o outro lado. Ao final deste caminho, encontrará um Decarabia. Fale com ele, e ele oferecerá um turbilhão para cima ou para baixo. Não vá para baixo, ou voltará ao início, então escolha para cima, e entre no turbilhão.

Sea Area 3F

Ignore o caminho para o leste, uma vez que ele leva apenas de volta a uma área já visitada, e siga para o sul. Siga em frente até ver uma bifurcação. Vá primeiro para o norte, para pegar um item, então volte e siga pelo sul. Vá até o final do caminho e fale com o Decarabia. Ele irá se prontificar a ativar aquele turbilhão desativado que vimos anteriormente, e então poderá voltar para lá automaticamente com ele.

Sea Area 2F

Quando ele ativar o turbilhão, poderá escolher se vai para cima ou para baixo. Escolha primeiro subir, e então entre no turbilhão.

Sea Area 3F

Entre na porta adiante, e depois na outra porta. Siga em frente até o final e desça pelo turbilhão.

Sea Area 2F

Siga em frente, e verá um turbilhão que desce ao andar 1F. Ignore-o por enquanto, siga em frente e entre na porta ao final. Na outra sala, fale com o demônio para obter o Research Notebook, o item necessário para a request Vanity, Calamity, Humanity. Depois volte até o turbilhão que ignorou e desça ao andar 1F. Terá de fazer todo o caminho de volta até o último Decarabia, aquele que veio para ativar o turbilhão. Desta vez, forme o turbilhão para baixo, e desça por ele.

Sea Area 1F

Siga em frente, e encontrará o Portal: Northwest Side. A próxima porta terá um aviso de chefe, então prepare-se. Certifique-se de estar pelo menos no nível 57 antes de entrar. Verá uma cena, em que conhecerá o Azazel, e então irá enfrentá-lo.

Chefe: Azazel

SOUL HACKERS 2 - AZAZEL

Enfrentará Azazel, um grande demônio de nível 57. Ele lutará sozinho, mas não o subestime. Ele é fraco contra ataques do tipo Force e repele ataques do tipo Physical, então use Zandyne contra ele. Ele começa usando Beast Eye para ganhar mais uma ação por turno. Os ataques Blight e Megidolaon dele atingem a todos e furam resistências. Depois que retirar um quarto da vida dele, ele usará Law of Wisdom, o que irá mudar sua afinidade. Ele passará a ser fraco contra ataques do tipo Physical e absorver ataques do tipo Force, então lembre-se disso ao planejar seus ataques. Seu ataque mais poderoso é Guillotine Fake, um ataque que deixará todos os membros do grupo com 1 de HP. Cure seus personagens imediatamente após ele usar esse ataque, de preferência com um Mediarahan! Depois de alguns turnos, ele usará Law of Phenomena, e então voltará a ser fraco contra ataques do tipo Force e repelir ataques do tipo Physical. Adeque seus ataques a cada momento, e não terá problemas. Ao derrotá-lo, receberá 6.000 EXP, 1.000.000 Yen, 1 Magnetite Mass e 1 Totem Memory.

Após a batalha, aparecerá um aviso de que há novos Hangout Events disponíveis no Bar Heidrun e uma nova request no Club Cretaceous, mas não vamos embora agora. Entre na porta leste e siga em frente até chegar a uma área grande. Investigue a pedra ao centro para subir ao inédito andar 4F.

Sea Area 4F

Chegando ao local, já descobrirá o Portal: Energy Stream Area. Neste andar, encontrará os seguintes novos demônios:

PERSONA - CERBERUS

Cerberus é um demônio de nível 57 da raça Beast. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, e repele ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Agidyne, Divine Claw e Wraith’s Fang, e aprende Static Rook Anaguma no nível 58 e Sabbath Hunter no nível 59.

PERSONA - GIRIMEKHALA

Girimekhala é um demônio de nível 60 da raça Jaki. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, Ice, Electric e Force, e repele ataques do tipo Physical e Gunfire. Ele começa com as habilidades Zandyne e Maragidyne, e aprende Concentrate no nível 61, Mazandyne no nível 62 e Dodge Fire EX no nível 64.

PERSONA - KUDLAK

Kudlak é um demônio de nível 59 da raça Night. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire e Ruin, resistente contra ataques do tipo Physical e repele ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Life Leech e Mabufudyne, e aprende Life Drainage no nível 60, Null Fire no nível 61 e Glacial Blast no nível 62.

Há um caminho que segue para o leste e outro para oeste. Siga primeiro para o leste, para obter um item, depois volte e siga para oeste. Quando o caminho virar para o sul, verá uma bifurcação. Siga primeiro para sudoeste, e fale com o demônio ao final para obter o Portable Gaming Device. Ao obter este item, irá disponibilizar o Hangout Event 37/40 com o Arroz e o Saizo. Depois volte e siga para sudeste na bifurcação. Entre na porta ao final, depois na outra porta a leste. Siga em frente, e verá mais uma bifurcação. Siga primeiro para noroeste, e pegue um item ao final. Depois volte e vá para o leste. Logo encontrará mais uma bifurcação. Siga primeiro para o norte, e encontrará uma bifurcação em que ambos os caminhos não têm saída. Depois volte e siga para o sul, e entre na porta ao final. Entre na porta ao leste, e então verá um turbilhão que leva ao andar superior. Suba pelo turbilhão.

Bone Area

Esta é a última área do jogo, separada em partes menores. Alguns passos adiante, irá descobrir o Portal: Bone Area Entrance. Antes de seguir em frente, vamos nos preparar. Certifique-se que seu grupo esteja pelo menos no nível 60, e então prossiga. Verá uma cena, e então irá encarar um chefe.

SOUL HACKERS 2 - HOZUMI

Enfrentará Hozumi, de nível 62, acompanhado de um Cerberus e um Cu Chulainn de nível 61. Hozumi não possui fraquezas, Cerberus é fraco contra ataques do tipo Ice e Cu Chulainn é fraco contra ataques do tipo Electric e Ruin. Hozumi usará apenas Accelerate para passar a ter duas ações por turno, e ações de suporte que beneficiam todo o grupo, como Guard Module, Attack Module e outros. Concentre-se em acertar Hozumi, mas saiba que os demônios irão revidar quando atacar Hozumi. Preferencialmente, use ataques de grupo, como Maziodyne ou Mabufudyne. Desta forma, ganhará Stack enquanto atinge a todos, causando dano extra com o Sabbath. Se não tiver, Megidola e Megidolaon funcionam muito bem. Ao matar os demônios de Hozumi, ele usará Summon para invocar outros demônios, como Titania e Girimekhala, então mantenha a estratégia. Ao derrotá-lo, receberá 12.208 EXP, 1.087.000 Yen, 1 Magnetite Mass, 1 Totem Memory, 1 Shaman Lord’s Mark e 4 Witch’s Mark, além de possivelmente 1 Fairy Embroidery, 1 Cycloptic Eye, 1 Canine Teeth e 1 Genma’s Rump.

Após a batalha, verá um portão trancado adiante. O avanço nesta área se baseia em procurar e encontrar fantasmas para responder uma pergunta e obter uma chave. Nesta área, encontrará diversos novos demônios que poderão ser recrutados, os últimos do jogo:

PERSONA - ANANTA

Ananta é um demônio de nível 64 da raça Dragon. Ele é fraco contra ataques do tipo Force e Ruin, e resistente contra ataques do tipo Physical, Gunfire, Fire, Ice e Electric. Ele começa com as habilidades Megaton Press e Mediarahan, e aprende High Renewal no nível 65, Tetrakarn no nível 66 e Null Body no nível 67.

PERSONA - ANZU

Anzu é um demônio de nível 60 da raça Raptor. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire, resistente contra ataques do tipo Physical e Ruin, e absorve ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Ziodyne e Fog Breath, e aprende Stack Bonus no nível 62, Maziodyne no nível 63 e Dodge Gunfire EX no nível 64.

PERSONA - FENRIR

Fenrir é um demônio de nível 63 da raça Wilder. Ele é fraco contra ataques do tipo Ruin, e absorve ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Deathbound e Physical/Gun Pierce, e aprende Charge no nível 64, Avenge no nível 65 e Sukukauto no nível 66.

PERSONA - FLAUROS

Flauros é um demônio de nível 67 da raça Fallen. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, resistente contra ataques do tipo Gunfire, Ice e Electric e anula ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Hellfire e Deathbound, e aprende Tarukauto no nível 68, Dodge Force EX no nível 70 e Dekaja no nível 71.

PERSONA - GANESHA

Ganesha é um demônio de nível 62 da raça Yoma. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric, resistente contra ataques do tipo Physical, e anula ataques do tipo Ice e Force. Ele começa com as habilidades Tornado e Bloodlust, e aprende Mazandyne no nível 63, Dodge Electric EX no nível 64 e Trance no nível 65.

PERSONA - RANGDA

Rangda é um demônio de nível 62 da raça Femme. Ela é fraca contra ataques do tipo Ice, Electric e Force, e repele ataques do tipo Physical e Gunfire. Ela começa com as habilidades Heaven’s Bow e Debilitate, e aprende Sabbath Bounty no nível 63, Myriad Strikes no nível 64 e Dodge Force EX no nível 65.

PERSONA - SKADI

Skadi é um demônio de nível 64 da raça Lady. Ela é fraca contra ataques do tipo Fire, anula ataques do tipo Ruin e absorve ataques do tipo Ice. Ela começa com as habilidades Diarahan, Makajamaon e Sabbath Healer, e aprende Mabufudyne no nível 65 e Eternal Prayer no nível 66.

PERSONA - THRONE

Throne é um demônio de nível 63 da raça Divine. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire, e repele ataques do tipo Fire, Ice, Electric e Force. Ele começa com as habilidades Maragidyne e Bamboo Slice, e aprende Hellfire no nível 64, Makarakarn no nível 65 e Samarecarm no nível 66.

Verá uma caminho a leste e outro a oeste. Siga primeiro para o leste, para obter um item, depois volte e siga para oeste. Encontrará o Fantasma #1 ao final do caminho, fale com ele para escolher entre “I do” e “I don’t”. Escolher a primeira opção fornece uma Sunlight Key, enquanto a segunda opção fornece uma Moonlight Key. Qualquer uma das chaves abre o portão, mas escolher a resposta correta em cada pergunta irá permitir realizar o melhor final do jogo. Basicamente, nós queremos o melhor final, então recomendo responder a segunda opção “I don’t” em todas as perguntas. Depois volte e destranque o portão ao centro para prosseguir.

Verá outro portão trancado adiante, e mais dois caminhos, a leste e a oeste. O caminho para oeste não possui saída, então siga para leste. Chegando ao Fantasma #2 ao final do caminho, fale com ele, e então terá as mesmas opções. Trata-se da mesma situação que o primeiro fantasma, recomendo que escolha a segunda opção, “I don’t”, ou irá inviabilizar o melhor final. Obtenha a Moonlight Key, volte e destranque o portão para poder prosseguir.

Verá outro portão trancado, e mais um caminho a oeste e outro ao leste. Vá para o leste para obter um item, então volte e vá para oeste. Siga até o final do caminho para encontrar o Fantasma #3. Assim como os fantasmas anteriores, recomendo que escolha a segunda opção, “I don’t”. Após obter a Moonlight Key, volte e destranque o portão para prosseguir.

Encontrará mais um portão trancado adiante, e mais dois caminhos. Siga para oeste primeiro, para obter um item, depois volte e vá para leste. Ao final do caminho, encontrará o Fantasma #4, o último. Escolha a opção “I don’t” para obter a Moonlight Key, e então volte e destranque o portão. Assim que entrar, descobrirá o Portal: Bone Area 190m. Este é o último portal do jogo! Antes de avançar, recomendo que cure o grupo e salve o jogo. Certifique-se de estar pelo menos no nível 64, e então avance para ver uma cena. Quando a cena terminar, enfrentaremos um minichefe.

A quantidade de inimigos e a dificuldade desta batalha irá depender das suas escolhas ao falar com os quatro fantasmas até aqui. Se seguiu a minha recomendação e respondeu “I don’t” para todos os fantasmas, o que possibilitará o melhor final do jogo, então deverá enfrentar 3 Dominions, todos no nível 64. Se responder com respostas diferentes, poderá enfrentar apenas 1 Dominion ou 2 Dominions, mas não compensa inviabilizar o melhor final do jogo só por causa disso. Eles são fracos contra ataques do tipo Physical, então acabe com eles usando golpes físicos da Ringo e da Milady e habilidades do tipo Physical com Arrow e Saizo. Não será difícil, de qualquer forma, mesmo enfrentando todos os três inimigos. Ao derrotá-los, receberá 1.908 EXP, 40.500 Yen e 3 Shaman Lord’s Mark.

Ao final da batalha, não precisa prosseguir. Ao final do corredor, encontrará apenas uma grande porta, que leva ao último chefão do jogo. Não recomendo enfrentá-lo agora, pois ainda há diversas coisas que precisamos fazer no momento. Recomendo que saia da dungeon.

Volte para Safehouse para descansar. O Arrow deverá nos fornecer a Refeição 29/31: Devotion Tsukemen, a Milady deverá nos fornecer a Refeição 30/31: Fruitful Hawaiian e o Saizo deverá nos fornecer a Refeição 31/31: Lucky Draw Chinese Bao. Estas são as últimas refeições do jogo, e então deverá ter todas. Coma todas essas refeições assim que puder, e deverá liberar o seguinte troféu:

It’s Great to Have a Body!

Esse troféu será liberado quando comer 30 refeições.

Vá até o Bar Heidrun e assista o Hangout Event 38/40 com a Milady e o Saizo. Não se esqueça de completar as requests A Woman of Many Faces e Vanity, Calamity, Humanity. Depois volte até o Club Cretaceous e aceite a nova request que está disponível. Vá até o COMP Smith e tente adquirir todos os upgrades que puder com os materiais adquiridos até aqui. Neste momento, poderá conseguir comprar os seguintes upgrades:

Antikythera (Ringo)

  • Almighty Affinity S = 200.000 Yen + 1 Bespoke Chip (Vários Lugares) + 3 Yoma Blood (Kudlak 24th Ward Municipal Tower)
  • ATK +6 = 180.000 Yen + 1 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 2 Holy White Fur (Baihu 24th Ward Municipal Tower)
  • ATK +6 = 240.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Dragon King’s Neck (Yamata-no-Orochi 24th Ward Municipal Tower)
  • ATK +7 = 300.000 Yen + 3 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Dragon God’s Fangs (Ananta 24th Ward Municipal Tower)
  • Demon EXP I = 300.000 Yen + 3 Magnetite Mass (Vários Lugares)
  • Elec Affinity S = 200.000 Yen + 1 Bespoke Chip (Vários Lugares) + 3 Raptor Fang (Anzu24th Ward Municipal Tower)
  • Extra Mistique Slot II = 100.000 Yen + 2 Magnetite Mass (Vários Lugares)
  • Healing Affinity A = 80.000 Yen + 1 Genuine Chip (Vários Lugares) + 3 Fairy Embroidery (Titania 24th Ward Municipal Tower)
  • Overclock = 240.000 Yen + 3 Totem Memory (Vários Lugares) + 3 Holy White Fur (Baihu 24th Ward Municipal Tower) + 2 Jaki Twinblade (Rakshasa Milady Sector 4F)
  • Phys Arcana MASTER = 250.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Earth Mother’s Tress (Skadi 24th Ward Municipal Tower)
  • Phys Boost III = 100.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Drake Spine (Fafnir 24th Ward Municipal Tower)
  • Phys Boost MASTER = 250.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Yoma Tusk (Ganesha 24th Ward Municipal Tower)
  • Phys Pierce III = 100.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Canine Teeth (Cerberus 24th Ward Municipal Tower)
  • Phys Pierce MASTER = 250.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Angel’s Pinky (Throne 24th Ward Municipal Tower)
  • Reboot = 320.000 Yen + 3 Totem Memory (Vários Lugares) + 3 Silver Feather (Thunderbird 24th Ward Municipal Tower) + 1 Crimson Feather (Zhuque Saizo Sector 4F)
  • Surveillance Scan MASTER = 200.000 Yen + 1 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Fallen Arm (Decarabia 24th Ward Municipal Tower)
  • Warrior’s Insight III = 100.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Genma’s Rump (Cu Chulainn 24th Ward Municipal Tower)
  • Warrior’s Insight MASTER = 250.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Raptor Fang (Anzu 24th Ward Municipal Tower)

Mk90 Summoning Gun (Arrow)

  • ATK +6 = 180.000 Yen + 1 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 2 Genma’s Rump (Cu Chulainn 24th Ward Municipal Tower)
  • ATK +6 = 240.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Raptor Fang (Anzu 24th Ward Municipal Tower)
  • ATK +7 = 300.000 Yen + 3 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Hooked Claw (Rangda 24th Ward Municipal Tower)
  • Capote III = 100.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Angelic Halo (Dominion 24th Ward Municipal Tower)
  • Capote MASTER = 250.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Earth Mother’s Tress (Skadi 24th Ward Municipal Tower)
  • Extra Mistique Slot II = 100.000 Yen + 2 Magnetite Mass (Vários Lugares)
  • Golden Gun III = 100.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Canine Teeth (Cerberus 24th Ward Municipal Tower)
  • Golden Gun MASTER = 250.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Yoma Tusks (Ganesha 24th Ward Municipal Tower)
  • Gunfire Arcana MASTER = 250.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Divine Scale (Anubis 24th Ward Municipal Tower)
  • Gunfire Boost III = 100.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Vile Cockscomb (Pazuzu 24th Ward Municipal Tower)
  • Gunfire Boost MASTER = 250.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Yoma Blood (Kudlak 24th Ward Municipal Tower)
  • Ice Affinity S = 200.000 Yen + 1 Bespoke Chip (Vários Lugares) + 3 Holy White Fur (Baihu 24th Ward Municipal Tower)
  • Vigilance MASTER = 200.000 Yen + 1 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Hooked Claw (Rangda 24th Ward Municipal Tower)

Stigma (Milady)

  • Almighty Affinity A = 80.000 Yen + 1 Genuine Chip (Vários Lugares) + 3 Dragon God’s Fangs (Ananta 24th Ward Municipal Tower)
  • ATK +6 = 180.000 Yen + 1 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 2 Drake Spine (Fafnir 24th Ward Municipal Tower)
  • ATK +6 = 240.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Fairy Embroidery (Titania 24th Ward Municipal Tower)
  • ATK +7 = 300.000 Yen + 3 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Wilder’s Jawbone (Fenrir 24th Ward Municipal Tower)
  • Extra Mistique Slot II = 100.000 Yen + 2 Magnetite Mass (Vários Lugares)
  • Fire Affinity S = 200.000 Yen + 1 Bespoke Chip (Vários Lugares) + 3 Fallen Arm (Decarabia 24th Ward Municipal Tower)
  • Force Affinity B = 30.000 Yen + 1 Cheap Chip (Vários Lugares) + 3 Cycloptic Eye (Girimekhala 24th Ward Municipal Tower)
  • Harvest III = 100.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Vile Cockscomb (Pazuzu 24th Ward Municipal Tower)
  • Harvest MASTER = 250.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 4 Earth Mother’s Tress (Skadi 24th Ward Municipal Tower)
  • Ms. Surprise MASTER = 200.000 Yen + 1 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Divine Scale (Anubis 24th Ward Municipal Tower)
  • Phys Arcana MASTER = 250.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Fallen Arm (Decarabia 24th Ward Municipal Tower)
  • Phys Booster III = 100.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 4 Dragon King’s Neck (Yamata-no-Orochi 24th Ward Municipal Tower)
  • Phys Booster MASTER = 250.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Dragon God’s Fangs (Ananta 24th Ward Municipal Tower)
  • Piercer III = 100.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Divine Scale (Anubis 24th Ward Municipal Tower)
  • Piercer MASTER = 250.000 Yen + 2 True Demon Alloy (24th Ward Municipal Tower) + 3 Hooked Claw (Rangda 24th Ward Municipal Tower)
  • Ruin Affinity S = 200.000 Yen + 1 Bespoke Chip (Vários Lugares) + 3 Cycloptic Eye (Girimekhala 24th Ward Municipal Tower)

Tommy Gun (Saizo)

  • ATK +6 = 180.000 Yen + 1 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 2 Angelic Halo (Dominion 24th Ward Municipal Tower)
  • ATK +6 = 240.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Raptor Fang (Anzu 24th Ward Municipal Tower)
  • ATK +7 = 300.000 Yen + 3 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Angel’s Pinky (Throne 24th Ward Municipal Tower)
  • Chandler III = 100.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Vile Cockscomb (Pazuzu 24th Ward Municipal Tower)
  • Chandler MASTER = 250.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Wilder’s Jawbone (Fenrir 24th Ward Municipal Tower)
  • Duplicator III = 100.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 4 Silver Feather (Thunderbird 24th Ward Municipal Tower)
  • Duplicator MASTER = 250.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Dragon King’s Neck (Yamata-no-Orochi 24th Ward Municipal Tower)
  • Extra Mistique Slot II = 100.000 Yen + 2 Magnetite Mass (Vários Lugares)
  • Force Affinity S = 200.000 Yen + 1 Bespoke Chip (Vários Lugares) + 3 Yoma Tusk (Ganesha 24th Ward Municipal Tower)
  • Gunfire Arcana MASTER = 250.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 2 Earth Mother’s Tress (Skadi 24th Ward Municipal Tower)
  • Gunfire Boost III = 100.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Drake Spine (Fafnir 24th Ward Municipal Tower)
  • Gunfire Boost MASTER = 250.000 Yen + 2 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Fiery Angel’s Eye (Flauros 24th Ward Municipal Tower)
  • Ice Affinity B = 30.000 Yen + 1 Cheap Chip (Vários Lugares) + 2 Yoma Blood (Kudlak 24th Ward Municipal Tower)
  • Pick-Me-Up MASTER = 200.000 Yen + 1 True Nitrodite (24th Ward Municipal Tower) + 3 Dragon God’s Fangs (Ananta 24th Ward Municipal Tower)
  • Support Affinity A = 80.000 Yen + 1 Genuine Chip (Vários Lugares) + 4 Angelic Halo (Dominion 24th Ward Municipal Tower)

Recomendo que se foque em conseguir primeiro o Demon EXP I, que aumenta o EXP recebido por demônios 2 níveis superiores ao seu, pois será perfeito para treinar contra Risky Enemies. Depois, adquira os Commander Skills, como Reboot, que permite reviver 2 ou mais aliados caídos uma vez por batalha, e Overclock que adiciona uma ação ao turno de um personagem. A partir de agora, verá upgrades indicados como MASTER. Cada personagem só pode ter um upgrade MASTER, então escolha bem, pois, ao escolher um, não poderá adicionar outro, ou irá trocá-lo pelo anterior. Escolha de acordo com seu estilo de jogo. Lembre-se que, se precisar de materiais específicos com algum demônio, vá para a dungeon em que ele aparece e lute com ele até conseguir os materiais. Você pode marcar os inimigos que precisa na tela de Enemies para que fique ressaltado quando ele aparecer na dungeon. Ao adquirir pelo menos 150 upgrades, irá liberar um troféu:

Tara’s Magnum Opus

Esse troféu será liberado quando realizar 150 upgrades de COMP.

Também dê uma passada no Cirque du Goumaden para registrar seus demônios e fusionar novos. Aconselho que fusione os seguintes demônios, que só podem ser obtidos por meio de fusão:

PERSONA - BAAL

Baal é um demônio de nível 59 da raça Deity. Ele é fraco contra ataques do tipo Physical e Gunfire, é resistente contra ataques do tipo Electric e Force, e anula ataques do tipo Ruin. Ele começa com as habilidades Megidola e Zyodine, e aprende Samarecarm no nível 60, Mana Surge no nível 61 e Megidolaon no nível 63.

PERSONA - ISHTAR

Ishtar é um demônio de nível 56 da raça Lady. Ela é fraca contra ataques do tipo Ice, Electric e Ruin e é resistente contra ataques do tipo Gunfire, Fire e Force. Ela começa com as habilidades Samarecarm e Amrita, e aprende Mediarahan no nível 57, Zandyne no nível 58 e Mana Surge no nível 59.

PERSONA - ISIS

Isis é um demônio de nível 55 da raça Lady. Ela é fraca contra ataques do tipo Physical e Force, é resistente contra ataques do tipo Fire e anula ataques do tipo Electric. Ela começa com as habilidades Ziodyne e Samarecarm, e aprende Sabbath Rally no nível 56, Maziodyne no nível 57 e Dodge Physical EX no nível 58.

PERSONA - KING FROST

King Frost é um demônio de nível 60 da raça Tyrant. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, anula ataques do tipo Ruin e absorve ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Glacial Blast e Bufudyne, e aprende Concentrate no nível 61, Rakukauto no nível 62 e Luster Candy no nível 63.

PERSONA - KRESNIK

Kresnik é um demônio de nível 58 da raça Genma. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric, é resistente contra ataques do tipo Gunfire e anula ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Maragidyne e Bamboo Slice, e aprende Empty Wave no nível 59, Life Surge no nível 60 e Consecration no nível 61.

PERSONA - LOKI

Loki é um demônio de nível 54 da raça Lady. Ele é fraca contra ataques do tipo Fire, é resistente contra ataques do tipo Ice e Electric e absorve ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Bufudyne, Makajamaon e Zandyne, e aprende Mabufudyne no nível 55 e Mystic Temptation no nível 56.

Antes de prosseguirmos, vamos completar as últimas requests:

O nível recomendado para esta missão é 58. Vá para West Shipping District e volte para o Portal: North: Iron Gates. Fale com o R.S.’s Crewman, o homem perto do segundo portal. Ele irá soltar alguns demônios ao longo de toda a dungeon. São Valkyries no nível 58, e todos estão demarcados. Encontre e elimine todos, depois volte e fale com o R.S.’s Crewman para completar a missão e receber 1 Twisted Gold Chain, um item que pode ser vendido em qualquer loja por 250.000 Yen.

O nível recomendado para esta missão é 58. Vá para Shinsando e fale com o detetive Masayoshi, que estará nos esperando no topo das escadas. Ele quer que a gente investigue um grupo religioso obscuro chamado Glorious Night. Comece falando com o Cultist Man, o homem de terno segurando uma maleta perto da entrada da loja Zafiro. Depois vá para Karakucho e fale com a Cultist Woman, a loira de vermelho do lado da barraca de ramen. Agora fale com a Mei e o Ren, o casal de irmãos na frente da loja de conveniência. Eles darão a pista que eles se encontram em 24th Ward Municipal Tower. Vá para 24th Ward Municipal Tower e suba ao andar 2F. Na sala ampla com três Decarabias, fale com o Decarabia sul e forme um turbilhão ao andar 3F. Suba, vá para o sul e desça pelo turbilhão ao andar 2F. Vá para o leste e entre na porta, e então desça pelo turbilhão ao sul para o andar 1F. Entre na porta a oeste, e encontrará seu alvo. Fale com a Ohno, e começará uma batalha contra um Throne de nível 58 acompanhado de 2 Dominions de nível 57. Acabe com eles, e então volte e fale com o Masayoshi para completar a missão e receber o acessório Messenger’s Robe, um excelente acessório. Além disso, irá disponibilizar também o Hangout Event 39/40 com o Arrow, a Milady e o Saizo.

Quando voltar para 24th Ward Municipal Tower, poderá iniciar a última request:

O nível recomendado para esta missão é 50. Ao voltar para 24th Ward Municipal Tower, verá o Frost Goro bem diante da entrada. Fale com ele, e ele pedirá para a gente derrotar 5 Baihus aqui mesmo nessa dungeon. Poderá encontrar vários deles aqui mesmo no andar 1F. Mate 5 Baihus e então volte a falar com ele para completar a missão e receber 1 Amrita Drop.

Com isso, deverá ter concluído todos os 85 requests do jogo. Ao concluir todos eles, irá liberar o seguinte troféu:

Legendary Summoner

Este troféu será liberado quando completar 85 requests e Aion Directives.

Agora entre no Axis e vá para Soul Matrix.

Fale com a Ringo’s Illusion, e poderá escolher mais um Summoner Skill para a Ringo. Poderá escolher entre Critical Stack, que garante 1 Stack a mais sempre que causar dano crítico em um inimigo, Estoma e VIT Hack+, que aumenta em 4 a vitalidade da Ringo. Recomendo que escolha Critical Stack. Poderá escolher mais um Summoner Skill, em seguida, com a adição do Shortcut Command, que reduz o custo de turno de todos os Commander Skills em 1 turno. Recomendo que escolha o Shortcut Command. Depois, poderá escolher outro Summoner Skill, com a adição do Weakness Stack+, que garante 1 Stack a mais sempre que acertar a fraqueza de um inimigo. Recomendo que escolha o Weakness Stack+.

Haverá novos Aion Directives, e pode até aceitá-los agora, se quiser, mas não poderemos completá-los no momento, pois não iremos explorar todo o andar 5F. Não é possível obter, na primeira jogatina, Soul Level suficiente para completar o andar 5F. Depois dos últimos diálogos, deverá ter mais de 100 pontos de Soul Level com cada personagem. Isso será suficiente para explorar completamente o andar 4F, mas será insuficiente para explorar o andar 5F inteiramente. Precisará de 200 pontos de Soul Level para conseguir completar o andar 5F do Soul Matrix dos personagens, e para isso precisará de uma segunda jogatina. Dito isso, vamos concluir o andar 4F dos personagens, a começar pelo setor do Arrow. Entre no setor do Arrow e volte ao andar 4F.

Temos três locais para visitar. Comece voltando para o Portal: Gate 2. Essa barreira requer 80 pontos de Soul Level com o Arrow. Abra a barreira, e poderá escolher uma nova Summoner Skill para o Arrow, entre LUK Hack+, que aumenta em 4 a sorte de Arrow, Riberama e Vengeful Opportunist. Eu recomendo que escolha o LUK Hack+. Entre e fale com o demônio para conseguir 1 Magnetite Mass. Depois volte para Portal: Gate 3. Essa barreira requer 90 pontos de Soul Level com o Arrow. Abra a barreira, e poderá escolher uma nova Summoner Skill para o Arrow, entre Riberama e Vengeful Opportunist. Eu recomendo que escolha o Riberama. Entre e fale com o demônio para conseguir 1 Totem Memory. Agora volte para Portal: Gate 4. Essa barreira requer 100 pontos de Soul Level com o Arrow. Antes de entrar, prepare-se e salve o jogo. Abra a barreira, e irá encarar um chefe.

Enfrentará o Kaburagi novamente, desta vez no nível 56, e acompanhado de um Kurama Tengu e uma Leanan Sidhe também no nível 56. Kaburagi é fraco contra ataques do tipo Ice, Kurama Tengu é fraco contra ataques do tipo Electric e Leanan Sidhe é fraca contra ataques do tipo Fire. A melhor estratégia é utilizar ataques de grupo, como Mabufudyne, Maziodyne e Maragidyne, se tiver. Kaburagi usará Accelerate para ter mais de uma ação por turno, e a Leanan Sidhe deverá usar Abyssal Veil para proteger a fraqueza de Kaburagi, então acabe com ela o quanto antes. Ao derrotá-los, receberá 1.604 EXP, 19.800 Yen, 1 Magnetite Mass, 1 Femme’s Ring e 1 Genma Fan.

Após a batalha, assista o Vision Quest do Arrow, e então poderá escolher um novo Summoner Skill para ele. Deverá poder escolher entre Vengeful Opportunist e Weakness Stack+, que garante 1 Stack a mais sempre que acertar a fraqueza de um inimigo. Recomendo que escolha o Weakness Stack+. Irá concluir o andar 4F, e também liberar um troféu:

Past and Present Entwined

Esse troféu será liberado quando completar o 4F do Soul Matrix de algum personagem.

Agora abra a barreira ao final e então desça as escadas para o andar 5F.

SOUL HACKERS 2 - ARROW SECTOR 5F

Assim que entrar, irá descobrir o Portal: Entrance. Não encontrará novos demônios nesta área. O andar 5F do Soul Matrix será bem mais simples e linear do que os andares anteriores, com apenas um portal levando a uma sequência lógica de áreas. Siga em frente, explorando cada área, até chegar a uma plataforma com uma barreira e o Portal: Gate 1. A barreira requer 125 pontos de Soul Level com o Arrow, o que certamente não terá no momento, então teremos de voltar futuramente. Pode ir embora do setor do Arrow, e entre no setor da Milady. Desça ao andar 4F.

Temos três locais para visitar. Comece voltando para o Portal: Gate 2. Essa barreira requer 80 pontos de Soul Level com a Milady. Abra a barreira, e poderá escolher uma nova Summoner Skill para a Milady, entre Assassin’s Eye e Fundraiser. Eu recomendo que escolha o Fundraiser. Entre e fale com o demônio para conseguir 1 Totem Memory. Depois volte para Portal: Gate 3. Essa barreira requer 90 pontos de Soul Level com a Milady. Abra a barreira, e poderá escolher uma nova Summoner Skill para a Milady, entre Assassin’s Eye e Mercy Kill, que fornece a chance de eliminar um inimigo com pouca vida após o ataque de um aliado. Eu recomendo que escolha o Mercy Kill. Entre e fale com o demônio para conseguir 1 Original Flame. Agora volte para Portal: Gate 4. Essa barreira requer 100 pontos de Soul Level com a Milady. Antes de entrar, prepare-se e salve o jogo. Abra a barreira, e irá encarar um chefe.

Enfrentará o Iron Mask novamente, desta vez no nível 56, e acompanhado de um Vouivre e uma Silky também no nível 56. Iron Mask é fraco contra ataques do tipo Electric, Vouivre é fraco contra ataques do tipo Ruin e Silky é fraca contra ataques do tipo Fire. A melhor estratégia é utilizar ataques de grupo, como Maziodyne, High Pressure e Maragidyne, se tiver. Iron Mask usará Accelerate para ter mais de uma ação por turno, e a Silky deverá usar Abyssal Veil para proteger a fraqueza de Iron Mask. Ao derrotá-los, receberá 1.604 EXP, 19.800 Yen, 1 Magnetite Mass, 1 Fairy Apron e 1 Dragon King’s Eyes.

Após a batalha, assista o Vision Quest da Milady, e então poderá escolher um novo Summoner Skill para ela. Deverá poder escolher entre Assassin’s Eye e Weakness Stack+, que garante 1 Stack a mais sempre que acertar a fraqueza de um inimigo. Recomendo que escolha o Weakness Stack+. Irá concluir o andar 4F da Milady. Agora abra a barreira ao final e então desça as escadas para o andar 5F.

SOUL HACKERS 2 - MILADY SECTOR 5F

Assim que entrar, irá descobrir o Portal: Entrance. Não encontrará novos demônios nesta área. O andar 5F do Soul Matrix da Milady será menos linear do que o do Arrow, contendo mais portais e múltiplos caminhos. Siga em frente, explorando cada área, até chegar a uma plataforma com uma barreira e o Portal: Gate 1. A barreira requer 125 pontos de Soul Level com a Milady, o que certamente não terá no momento, então teremos de voltar futuramente. Pode ir embora do setor da Milady, e entre no setor do Saizo. Desça ao andar 4F.

Temos três locais para visitar. Comece voltando para o Portal: Gate 2. Essa barreira requer 80 pontos de Soul Level com o Saizo. Abra a barreira, e poderá escolher uma nova Summoner Skill para o Saizo, entre INT Hack+, que aumenta em 3 a inteligência de Saizo, e Recovery Stack. Eu recomendo que escolha o INT Hack+. Entre e fale com o demônio para obter o acessório Moonlight String. Depois volte para Portal: Gate 3. Essa barreira requer 90 pontos de Soul Level com o Saizo. Abra a barreira, e poderá escolher uma nova Summoner Skill para o Saizo, entre Recovery Stack e Sharpshooter’s Spirit, que fornece a chance de anular o dano de um ataque do tipo Physical ou Gunfire do inimigo. Eu recomendo que escolha o Sharpshooter’s Spirit. Entre e fale com o demônio para conseguir 1 Totem Memory. Agora volte para Portal: Gate 4. Essa barreira requer 100 pontos de Soul Level com o Saizo. Antes de entrar, prepare-se e salve o jogo. Abra a barreira, e irá encarar um chefe.

Enfrentará a Ash novamente, desta vez no nível 56, e acompanhada de um Basilisk também no nível 56. Ash é fraca contra ataques do tipo Force, enquanto o Basilisk é fraco contra ataques do tipo Ice. A melhor estratégia é utilizar ataques de grupo, como Mazandyne e Mabufudyne, se tiver. Ash usará Accelerate para ter mais de uma ação por turno, e Summon para reviver o Basilisk quando ele morrer. Ao derrotá-los, receberá 1.604 EXP, 19.800 Yen, 1 Magnetite Mass e 1 Drake Eyeball.

Após a batalha, assista o Vision Quest do Saizo, e então poderá escolher um novo Summoner Skill para ele. Deverá poder escolher entre Recovery Stack e Wordly-Wise, que aumenta as chances de receber um novo presente de um demônio que já nos deu um presente. Recomendo que escolha o Wordly-Wise. Irá concluir o andar 4F do Saizo. Agora abra a barreira ao final e então desça as escadas para o andar 5F.

SOUL HACKERS 2 - SAIZO SECTOR 5F

Assim que entrar, irá descobrir o Portal: Entrance. Não encontrará novos demônios nesta área. O andar 5F do Soul Matrix do Saizo será composto por dois caminhos distintos que levam ao mesmo lugar. Siga em frente, explorando os dois caminhos, até chegar a uma barreira e ao Portal: Gate 1. A barreira requer 125 pontos de Soul Level com o Saizo, o que certamente não terá no momento, então teremos de voltar futuramente. Agora que completamos o andar 4F e chegamos à primeira barreira do andar 5F de todos os personagens, podemos ir embora. Saia, descanse e prepare-se para o final do jogo. Quando estiver pronto para continuar, volte para 24th Ward Municipal Tower.

Volte para o Portal: Bone Area 190m. Siga em frente para o norte até o portão ao final, e então prepare-se e passe pelo portão. Verá uma cena, que mostra como a Figue se transformou na Cyber Aion. e então teremos de enfrentar a última chefe do jogo.

Chefe: Cyber Aion

Irá enfrentar Cyber Aion, a versão de Figue após dominar Aion. No início, ela é fraca contra ataques do tipo Force, então use e abuse de Zandyne para causar bastante dano. Cyber Aion terá três ações por turno, e usará ataques poderosos, como Maziodyne, do tipo Electric, Arc Light e Neo Dogma do tipo Almighty e Tendril Gore e Spike of Grief do tipo Gunfire. Além disso, os ataques dela podem reduzir a resistência dos membros do seu grupo, então deixe um dos membros do seu grupo na função de curar os demais, sempre curando o grupo para evitar problemas. Após tirar metade da vida dela, a batalha entrará em sua segunda fase.

Cyber Aion irá invocar 4 Aion Zoas, e se tornará invulnerável, usando o mesmo poder de Zenon. Isso quer dizer que não poderá atacar Cyber Aion enquanto não se livrar das suas novas companheiras. Cada uma representa um elemento, e possui uma fraqueza diferente. A Aion Zoa verde é fraca contra o tipo Electric, a Aion Zoa roxa é fraca contra o tipo Force, Aion Zoa a vermelha é fraca contra o tipo Ice e a Aion Zoa azul é fraca contra o tipo Fire. Cada uma possui habilidades próprias. Atente-se que a Aion Zoa roxa pode usar Makarakarm e a Aion Zoa azul pode usar Mediarama para curar o grupo, sendo as mais perigosas do grupo, e as que precisarão morrer primeiro. Cyber Aion usará Overclock para dar uma ação a mais para uma Aion Zoa, tornando tudo ainda mais complicado. De preferência, use ataques que afetam apenas uma delas, e não todas elas, pois outras podem repelir certo tipo. Também pode usar Megidola ou Megidolaon para causar dano massivo em todas. A cada Zoa que matar, Cyber Aion receberá 1.500 HP de dano. Após eliminar alguma, a Cyber Aion usará Master Conversion para alterar as fraquezas dos Aion Zoas, então seja rápido. Ao derrotar todas as quatro, a proteção que cerca a Cyber Aion irá se dissipar, e bastará um golpe qualquer para terminar a luta. Não haverá recompensa.

Após a batalha, verá uma cena, e então começará uma nova batalha.

Agora irá enfrentar Cyber Aion em sua forma mais poderosa. Seu grupo irá recuperar o HP e SP. Agora ela usará ataques poderosos, como Enthumesis, do tipo Almighty, Blizzard Pleroma do tipo Ice e Thunderbolt Pleroma do tipo Electric, além de usar habilidades como Meta Sacrament, que aumenta o ataque, defesa e agilidade dela, e Physis Paradox, que reduzem a defesa, o ataque e a agilidade de todos os membros do grupo. Seus ataques são devastadores e afetam todo o seu grupo, então esteja sempre pronto para se curar. Ela irá mudar de fraqueza a cada turno, então é bom que tenha demônios com ataques de múltiplos tipos no seu grupo. Fique atento à fraqueza da vez dela, e aproveite para juntar Stack para o Sabbath. Após receber algum dano, ela usará Sing, e então começará a acumular energia. Neste momento, cure-se e então defenda com o grupo, pois no próximo turno, ela usará New World’s Dawn, um ataque poderoso do tipo Almighty que atinge a todos do grupo, então é bom que se defenda com todos eles.

Depois ela entrará na segunda fase da luta, e irá usar o poder Apostle Genesis para invocar um Apostle. Ele irá proteger e ajudar a Cyber Aion, então foque seus ataques nele até destrui-lo, ou, se puder, use ataques que afetam o grupo (e seja do tipo do qual a Cyber Aion está fraca no momento, para acumular Stack) para acertar a ambos. Após destrui-lo, ela usará Pure Void para aumentar muto a sua resistência, o que fará com que seus ataques causem quase nenhum dano. Foque-se em construir Stack para o Sabbath, que causará um bom dano. Quando ela usar Sing mais uma vez, não se esqueça de defender com o grupo para evitar o dano massivo do New World’s Dawn. Quando ela usar Abyssal Eye, aumentará seu poder, mas também irá adicionar uma fraqueza a ela, então aproveite. Ela também usará Apostle Genesis novamente para invocar outro Apostle, então repita a mesma estratégia de antes. Cure-se sempre que possível, e deverá conseguir resistir seus golpes. Continue firme na estratégia até conseguir derrotá-la de uma vez por todas.

Após a batalha, verá uma grande cena. Ao final da cena, deverá conseguir ver duas opções. A primeira opção, “Let her go”, é a mais básica e leva ao final ruim do jogo. A segunda opção, “Reach out to her”, leva ao melhor final, mas apenas aparece se você completou o andar 4F do Soul Matrix de todos os três personagens. Como eu recomendei que voltasse e completasse o Soul Matrix de todos, então as duas opções deverão estar disponíveis. Precisará realizar os dois finais para conseguir os dois troféus mesmo, então comece escolhendo a primeira opção. Assista ao final ruim do jogo, e também aos créditos (ou pule, se quiser). Ao final, irá liberar o seguinte troféu:

Beyond the Infinite

Esse troféu será liberado quando realizar o pior final do jogo.

Agora poderá criar um Clear Game Data, um save que indica que fechou o jogo. É recomendado que salve em um slot diferente do seu save original. A partir de agora, para conseguirmos o restante dos troféus, teremos de reiniciar o jogo. De volta ao menu inicial, carregue o Clear Game Data para começar o jogo novamente no modo New Game+.

New Game +

Nesse modo de jogo, irá continuar com o inventário das lojas, as roupas, os acessórios, as informações dos inimigos e das refeições consumidas. Poderá escolher se quer trazer também outras informações, como o nível dos personagens, os upgrades no COMP, o mapa, o dinheiro e Mistiquartz, os itens, os Mistiques e o Demon Compendium. Recomendo que deixe tudo no “Carry over”, para continuar com tudo exatamente como estava ao final do jogo. Isso será necessário para conseguir alguns troféus. No menu de seleção de dificuldade, pode jogar no Easy mesmo.

Começará o jogo todo novamente. Fique à vontade para pular todos os vídeos e diálogos. Perceba que até mesmo os mapas estarão completamente preenchidos, e tudo o que precisará fazer é seguir ao final de cada dungeon. No começo do jogo, terá apenas a Pixie e o Poltergeist no nível 1, então terá de passar a primeira dungeon como se fosse no começo do jogo. Mesmo assim, com a força da Ringo e do Arrow, eliminará todos os inimigos com apenas um golpe. Avance normalmente pela história, e repare que o jogo irá marcar as respostas escolhidas nos diálogos. Recomendo que responda da mesma forma que na primeira jogatina, pois precisaremos conseguir 200 pontos de Soul Level com todos os personagens. Os personagens irão iniciar o jogo com 20 pontos de Soul Level, como no começo do jogo, mas o ganho de pontos será dobrado no modo New Game+, permitindo chegar a 200 pontos até o final.

Chegando em Karakucho, pode ignorar a maioria das requests no Club Cretaceous, pois já terá adquirido as recompensas. Quando chegar ao COMP Smith, verá que apareceu um novo upgrade para a Ringo:

  • Demon EXP II = 500.000 Yen + 8 Magnetite Mass (Vários Lugares)

Assim que puder, recomendo que consiga o Demon EXP II, que aumenta o EXP adquirido por demônios que estejam 2 níveis acima do seu nível. Siga em frente no jogo até que os Hangout Events fiquem disponíveis. Desta vez, aparecerá um Hangout Event inédito! Assista o Hangout Event 40/40 com a Figue, e se assistiu a todos os Hangout Events disponíveis, então deverá conseguir liberar o seguinte troféu:

A Toast to Us

Esse troféu será liberado quando assistir 40 Hangout Events.

Quando finalmente chegar ao Cirque du Goumaden, poderá dizer adeus aos seus demônios iniciantes e invocar os demônios mais poderosos que tiver. Precisará gastar uma boa grana, no caso. Depois de completar Central Line, poderá assistir mais um Hangout Event inédito com a Figue, se quiser. A partir deste momento, também haverá a primeira request exclusiva do modo New Game+. Elas não são obrigatórias, mas recomendo realizá-las. Vá ao Club Cretaceous, aceite e complete a seguinte request:

O nível recomendado para esta missão é 70. Ainda no Club Cretaceous, fale com a Madam Ginko. Ela dirá que pressente uma grande ameaça, e quer que a gente elimine essa ameaça. Vá para Central Line 14 e siga em frente até derrotar a Ash e descer para Lower Area. Após passar pelo Portal: Past the Hidden Door, passe pelo primeiro portal, e então siga para o norte no cruzamento e depois leste. Entre no depósito no canto nordeste do local para ver um demônio. Prepare-se, e então enfrente-o. Enfrentará uma Turbo Granny no nível 70. Este inimigo é irritante, pois a esquiva dela é quase perfeita, impossibilitando que a gente consiga acertá-la com qualquer ataque. A forma mais simples de derrotá-la é trazendo demônios que repelem ataques do tipo Physical, já que ela só usa Torpor Strike. Ela irá tomar o dano repelido, sem esquivar. Você também pode usar a habilidade Tetrakarn para causar o efeito de repelir ataques do tipo Physical, ou mesmo usar o item Attack Mirror, que faz esse efeito no grupo todo. Se precisar, o Decarabia já começa com Tetrakarn, e o Ananta aprende Tetrakarn no nível 66, por exemplo. Seja como for, deverá conseguir derrotá-la facilmente com dano repelido. Depois é só voltar e contar para a Madam Ginko para completar a missão e receber 1 Original Flame.

Depois de completar o Central Line 14, poderá assistir mais um Hangout Event inédito com a Figue. Também haverá uma nova request inédita no Club Cretaceous, que poderá aceitar e completar agora:

O nível recomendado para esta missão é 80. Ainda no Club Cretaceous, fale com a Madam Ginko mais uma vez. Ela dirá que pressente outra grande ameaça, e quer que a gente elimine essa ameaça. Vá para Ozaki Hope Towers e volte ao Portal: Passageway, em Tower B. Vá até o elevador e desça ao andar 3F. Encontrará seu alvo na sala do canto nordeste do andar. Enfrentará 2 Dakinis no nível 80. Elas são fracas contra ataques do tipo Ice, então use Bufudyne, e de preferência, Mabufudyne. Elas são resistentes, causam um bom dano e ainda recuperam 450 HP automaticamente a cada turno. Elas também são capazes de curar uma a outra, usando Skull Goblet. Concentre-se em eliminar uma dela de cada vez, de modo que ela não será mais capaz de curar a companheira. Após eliminar as duas, volte e conte para a Madam Ginko para completar a missão e receber 1 Original Flame.

Depois de completar o Ozaki Hope Towers, poderá assistir mais um Hangout Event inédito com a Figue. Também haverá uma nova request inédita no Club Cretaceous, que poderá aceitar e completar agora:

Chegando ao final do jogo, vá para Axis.

Fale com a Ringo’s Illusion, e poderá adquirir novos Summoner Skills para a Ringo. Se veio adquirindo os mesmos Summoner Skills da primeira jogatina, então deverá poder escolher entre Estoma, Summoner’s Talent, que permite a um aliado sobreviver a um ataque mortal uma vez por batalha, e VIT Hack+. Recomendo que escolha Summoner’s Talent. Uma vez que tenha 200 pontos de Soul Level com cada personagem, poderemos finalmente explorar e concluir o andar 5F do Soul Matrix dos três personagens. Vamos começar pelo setor do Arrow.

O andar 5F do Soul Matrix segue mais uma vez com o conceito de portais. Salve o jogo antes de entrar em um portal para evitar ter de fazer todo o caminho de volta caso pegue um portal errado. Enquanto explora esta dungeon, pode tentar completar as seguintes Aion Directives:

O nível recomendado para esta missão é 57. O objetivo é eliminar 5 Cerberus. Encontrará esses demônios em Arrow Sector 5F, e conseguirá localizá-los facilmente, pois aparecerá um símbolo sobre a cabeça deles. Após matar todos, irá completar a missão e receber 1 Enigma Grimoire.

O nível recomendado para esta missão é 57. O objetivo é obter 10 Chain Crystaloid Epsilons que estão espalhados por Arrow Sector 5F. Basta falar com os demônios com símbolo sobre a cabeça. Procure principalmente em becos sem saída, pois eles costumam fica nos desvios. Após encontrar todos, irá completar a missão e receber o acessório Soul Gloves, exclusivo do Arrow.

O nível recomendado para esta missão é 64. O objetivo é eliminar um poderoso inimigo sem usar continues. Ele fica em Arrow Sector 5F. Terá de derrotar o Raven no nível 64. Essa batalha será uma cópia da batalha anterior contra Raven, mas ele estará bem mais forte. Ele troca constantemente de fraquezas ao longo da batalha, e invoca diversas demônios para ajudar. Ao contrário da batalha principal contra ele, desta vez terá um tempo limite, então ignore os outros demônios e foque-se completamente em Raven, de preferência usando ataques de área para causar dano adicional aos demônios que ele invocar. Com a preparação correta, não terá problemas. Ao derrotá-lo, irá completar a missão e receber 1 Bespoke Chip.

Ao completar o andar 5F de Arrow, deverá liberar o seguinte troféu:

Soul Matrix Transcension

Esse troféu será liberado quando completar o 5F do Soul Matrix de algum personagem.

Agora vamos para o setor da Milady.

Enquanto explora esta dungeon, complete as seguintes Aion Directives:

O nível recomendado para esta missão é 56. O objetivo é eliminar 5 Anubis. Encontrará esses demônios em Milady Sector 5F, e conseguirá localizá-los facilmente, pois aparecerá um símbolo sobre a cabeça deles. Após matar todos, irá completar a missão e receber 1 Balm of Life.

O nível recomendado para esta missão é 56. O objetivo é obter 10 Needle Crystaloid Epsilons que estão espalhados por Milady Sector 5F. Basta falar com os demônios com símbolo sobre a cabeça. Procure principalmente em becos sem saída, pois eles costumam ficar nos desvios. Após encontrar todos, irá completar a missão e receber o acessório Soul Earrings, exclusivo da Milady.

O nível recomendado para esta missão é 64. O objetivo é eliminar um poderoso inimigo sem usar continues. Ele fica em Milady Sector 5F. Terá de derrotar um Skadi de nível 64. Ela não possui fraquezas específicas, sendo apenas imune a Ruin. Use seus ataques mais poderosos contra ela, e certifique-se de curar o grupo caso precise. Ela ataca forte, e duas vezes por turno, e ainda se fortalece a cada turno. Com a preparação correta, não terá problemas. Ao derrotá-lo, irá completar a missão e receber 1 Bespoke Chip.

Agora vamos para o setor do Saizo.

Enquanto explora esta dungeon, complete as seguintes Aion Directives:

O nível recomendado para esta missão é 54. O objetivo é eliminar 5 Titania. Encontrará esses demônios em Saizo Sector 5F, e conseguirá localizá-los facilmente, pois aparecerá um símbolo sobre a cabeça dele. Após matar todos, irá completar a missão e receber 3 Shaman Lord’s Marks.

O nível recomendado para esta missão é 54. O objetivo é obter 10 Orb Crystaloid Epsilons que estão espalhados por Saizo Sector 5F. Basta falar com os demônios com símbolo sobre a cabeça. Procure principalmente em becos sem saída, pois eles costumam fica nos desvios. Após encontrar todos, irá completar a missão e receber o acessório Soul Hat, exclusivo do Saizo.

O nível recomendado para esta missão é 64. O objetivo é eliminar um poderoso inimigo sem usar continues ou Commander Skills. Ele fica em Saizo Sector 5F. Terá de derrotar um Jack Frost e um Jack o’ Lantern, ambos no nível 64. Jack Frost é fraco contra ataques do tipo Fire e absorve Ice, e Jack o’ Lantern é fraco contra ataques do tipo Ice e absorve Fire. Eles também repelem todos os outros elementos. Pois bem, o maior desafio será eliminar os dois ao mesmo tempo, pois se matar um antes do outro, ele irá ressuscitar o companheiro. A melhor tática é usar ataques do tipo Almighty que causam dano de área, como Megidola e Megidolaon, e então, quando estiverem fracos, usar ataques que afetam cada um com suas fraquezas para matá-los com um Sabbath. Com a preparação correta, não terá problemas. Ao derrotá-los, irá completar a missão e receber 1 Bespoke Chip.

Após completar o andar 5F de todos os personagens, não teremos mais motivos para permanecer aqui no Soul Matrix. Terá acesso a todos os Commander Skills da Ringo. Use cada Commander Skill da Ringo pelo menos uma vez para conseguir o seguinte troféu:

Battle-Scarred Commander

Esse troféu será liberado quando usar todos os Commander Skills.

Agora que possui todos os Commander Skills, há outro troféu que podemos conseguir. Precisará realizar um Sabbath com 10 Stacks ou mais, e isso apenas é possível usando Summoner Skills específicas que aumentam o número de Stacks. Se os membros do grupo tiverem Summoner Skills próprias que aumentam a quantidade de Stacks obtida ao acertar a fraqueza do oponente, melhor ainda. Também poderá usar habilidades específicas para aumentar ainda mais os Stacks. Depois procure por uma formação de inimigos que tenha diversas fraquezas (use demônios e poderes fracos para não matar os inimigos, você quer que eles sobrevivam o suficiente para realizar um Sabbath). Seja como for, quando conseguir realizar um Sabbath com 10 Stacks, irá liberar um troféu:

Walpurgisnacht

Esse troféu será liberado quando realizar um Sabbath com 10 Stacks.

Pode ser que já tenha conseguido esse troféu anteriormente, sem querer. Se não for o caso, tente consegui-lo agora, pois será bem mais fácil. Agora, o nosso foco será completar o Demon Compendium. Nesse momento, deverá ter acesso a todos os demônios do jogo no Demon Compendium, faltando apenas o nível necessário. Precisará estar pelo menos no nível 93 para conseguir fusionar os demônios mais poderosos, então precisará farmar experiência. Pode treinar no Soul Matrix ou em 24th Ward Municipal Tower, usando todas as receitas que aumentam ganho de experiência. Quando chegar ao nível 93, deverá ter também dinheiro suficiente para fusionar todos eles. Estes são os demônios restantes que terá de fusionar para completar o Demon Compendium:

PERSONA - ASURA

Asura é um demônio de nível 61 da raça Fury. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice e Ruin, é resistente contra ataques do tipo Physical e Gunfire, anula ataques do tipo Electric e absorve ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Roar e Myriad Strikes, e aprende Six-Realm Strike no nível 62, High Pressure no nível 63 e Victory Cry no nível 64.

PERSONA - BARONG

Barong é um demônio de nível 68 da raça Avatar. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire, é resistente contra ataques do tipo Physical, anula ataques do tipo Ruin e absorve ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Mazandyne e Bloodlust, e aprende Samarecarm no nível 69, Divine Claw no nível 71 e Tarukauto no nível 73.

PERSONA - BLACK FROST

Black Frost é um demônio de nível 65 da raça Jaki. Ele é resistente contra ataques do tipo Physical e Gunfire, repele ataques do tipo Fire e absorve ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Debilitate e Mabufudyne, e aprende Glacial Blast no nível 66, Deathbound no nível 67 e Sabbath Rally no nível 68.

PERSONA - HUANG LONG

Huang Long é um demônio de nível 88 da raça Jaki. Ele é resistente contra ataques do tipo Physical, Gunfire, Fire, Ice, Electric e Force. Ele começa com as habilidades Mediarahan e Megidolaon, e aprende Rakukauto no nível 89, Trance no nível 91 e Null Body no nível 93.

PERSONA - KALI

Kali é um demônio de nível 78 da raça Femme. Ela é fraca contra ataques do tipo Gunfire, anula ataques do tipo Force e repele ataques do tipo Physical. Ela começa com as habilidades Empty Wave e Debilitate, e aprende Physical / Gunfire Pierce no nível 79, Frenzied Dance no nível 81 e High Renewal no nível 83.

PERSONA - METATRON

Metatron é um demônio de nível 91 da raça Herald. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, é resistente contra ataques do tipo Physical e Fire e anula ataques do tipo Ice e Electric. Ele começa com as habilidades Megidolaon e Maziodyne, e aprende Luster Candy no nível 92, Debilitate no nível 92 e Victory Cry no nível 94.

PERSONA - OBERON

Oberon é um demônio de nível 74 da raça Fairy. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice e Ruin, é resistente contra ataques do tipo Gunfire e anula ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Wild Lightning e Tornado, e aprende Diarahan no nível 75, Mana Surge no nível 77 e Null Mind no nível 79.

PERSONA - PARVATI

Parvati é um demônio de nível 74 da raça Megami. Ela é fraca contra ataques do tipo Ice, anula ataques do tipo Ruin e absorve ataques do tipo Fire. Ela começa com as habilidades Eternal Prayer e Tetrakarn, e aprende Trance no nível 75 e Megido Trance no nível 77.

PERSONA - SATURNUS

Saturnus é um demônio de nível 70 da raça Vile. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice e Electric, anula ataques do tipo Force e absorve ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Agidyne e Heaven’s Bow, e aprende Hellfire no nível 71, High Pressure no nível 73 e Sabbath Drain no nível 75.

PERSONA - SHIVA

Shiva é um demônio de nível 85 da raça Fury. Ele absorve ataques dos tipos Physical, Fire e Electric. Ele começa com as habilidades Ziodyne e Six-Realm Strike, e aprende Freikugel no nível 86, Mana Aid no nível 88 e Consecration no nível 90.

PERSONA - THOR

Thor é um demônio de nível 64 da raça Kishin. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, é resistente contra ataques do tipo Physical e absorve ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Wild Lightning e Mystic Temptation, e aprende Megaton Press no nível 65, Null Physical no nível 66 e Victory Cry no nível 67.

PERSONA - ZEUS

Zeus é um demônio de nível 75 da raça Deity. Ele anula ataques dos tipos Gunfire e Ruin e repele ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Wild Lightning e Maziodyne, e aprende Luster Candy no nível 76, Samarecarm no nível 78 e Concentrate no nível 80.

Realize todas as fusões para conseguir todos os demônios restantes do Demon Compendium, e quando conseguir, irá liberar o seguinte troféu:

Compendium Completionist

Esse troféu será liberado quando completar 100% do Demon Compendium.

Agora chame pelo Persona Compendium o demônio Baal. Evolua-o até o nível 63, e ele irá adquirir uma habilidade chamada Megidolaon. Agora, fusione este Baal com um Thoth, formando um Lemon Frost, e ensine Megidolaon ao Lemon Frost. Então, fusione este Lemon Frost com um Jack Frost, e irá formar uma Pixie de nível 1. Certifique-se de ensinar Megidolaon para essa Pixie para conseguir um troféu:

It Had to Be You

Esse troféu será liberado quando conseguir uma Pixie com a habilidade Megidolaon.

Muito bem, agora só nos resta concluir o jogo e pegar os últimos troféus. Volte mais uma vez para 24th Ward Municipal Tower.

Terá de enfrentar a Cyber Aion mais uma vez, e desta vez, iremos derrotá-lo na dificuldade Hard. Abra o menu de opções e mude a dificuldade do jogo para o Hard. Não se preocupe: com o nível alto em que está, os demônios mais poderosos do jogo à sua disposição e com os melhores poderes e Commander Skills, Cyber Aion será muito mais fácil do que foi da primeira vez que a enfrentou. Basta derrotá-la na dificuldade Hard para conseguir liberar o seguinte troféu:

Hardcore Hacker

Esse troféu será liberado quando vencer a última batalha do jogo na dificuldade Hard ou superior.

Após derrotar o chefão, escolha uma opção diferente da opção que escolheu na primeira jogatina. Se escolheu a primeira opção, por exemplo, como foi indicado, agora escolha a segunda opção. Assistirá ao melhor final do jogo e irá liberar o seguinte troféu:

Paradise Lost

Esse troféu será liberado quando realizar o melhor final do jogo.

Após pegar todos esses troféus, irá também conseguir a platina do jogo:

Soul Hackers 2

Esse troféu de platina será liberado quando obter todos os outros troféus.

Parabéns por ter platinado Soul Hackers 2!

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo