Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Dragon Age: The Veilguard será um jogo constituído por missões

Confira trailer destacando gameplay

Continua após a publicidade..

Ainda que Dragon Age: Inquisition, lançado em 2014, seja um game de mundo aberto, permitindo que os jogadores explorem uma série de vastos mapas, o próximo jogo da franquia não será focado em um mundo aberto novamente.

A diretora Corinne Busche revelou a IGN que Dragon Age: The Veilguard será um jogo baseado em missões. Dito isso, ela garante que os níveis ainda terão oportunidades de exploração, caminhos ramificados, conteúdo opcional.

Acreditamos que é assim que obtemos a melhor experiência narrativa, a melhor experiência de momento a momento. No entanto, ao longo do caminho, esses níveis que vamos fazer se abrem, alguns deles têm mais exploração do que outros. Caminhos alternativos ramificados, mistérios, segredos, conteúdo opcional que você vai encontrar e resolver. Então ele se abre, mas é um jogo baseado em missões, altamente curado.

— Corinne Busche

Continua após a publicidade..

Ademais, Busche diz que os jogadores encontrarão diferentes tipos de missões opcionais ao longo de sua jornada, variando de tamanho, sendo que a abordagem da equipe de desenvolvimento é garantir que tudo seja “feito à mão e curado”, semelhante aos próprios níveis.

Dragon Age: The Veilguard será lançado em 2024 para PS5, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: BioWare

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo