Connect with us

Destaque

Diablo II: Resurrected | Jogo pode enfrentar boicote da comunidade

Published

on

Diablo II: Resurrected

Diablo II: Resurrected esta prestes a ser lançado, entretanto rumores apontam que o jogo pode sofre um grande boicote no seu lançamento por parte da comunidade gamer. Tudo isso por causa dos problemas que a Activision Blizzard com relação a postura de trabalho, dentre outras coisas.

A editora americana esteve no centro das notícias desde Junho de 2021 até aqui devido as denúncias relacionadas com o ambiente de trabalho tóxico, uma situação difícil que levou ao abandono de vários grandes nomes da empresa e a reestruturação interna de algumas unidades operacionais com o objetivo de tornar a Activision Blizzard um melhor lugar para os funcionários.

Ademais, Diablo II: Resurrected é o primeiro game a ser lançado após todos esses problemas, e como dissemos não parece que vai ser um lançamento apoiado pela comunidade, alias, muito pelo contrario. Em uma entrevista recente, o produtor do jogo (desenvolvido pela Vicarious Visions, um estúdio da Activision Blizzard) admitiu claramente que está ciente da situação:

“Os fãs têm que fazer o que acham que é certo. Certamente é uma situação desagradável, trabalhamos para apoiar nossos colegas da Blizzard e o feedback sobre o jogo tem sido positivo.”
”Não sabemos se haverá algum impacto nas vendas, mas repito, os jogadores são livres para escolher.”

Resta agora aguardar para sabermos se o game vai ser realmente boicotado. E você, esta pronto para jogar ou para boicotar Diablo II: Resurrected ? conte para gente nos comentarios abaixo.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022