Em recente entrevista para a Famitsu, o diretor da série Devil May Cry, Hideaki Itsuno, falou sobre o desenvolvimento de Devil May Cry 2. Talvez a entrada mais controversa dentro da série, Itsuno revelou quando ele inicialmente se juntou ao projeto. O diretor Itsuno também revelou que ele se juntou ao desenvolvimento na metade do desenvolvimento de Devil May Cry 2.

Quando Questionado sobre seu papel com Devil May Cry 2, Itsuno disse o seguinte:

Entrei no meio do desenvolvimento. O desenvolvimento do título foi difícil, e entrei como diretor e conselheiro na segunda metade do desenvolvimento. Como me tornei diretor e conselheiro é uma história estranha em primeiro lugar. No entanto, o tempo de desenvolvimento de Devil May Cry 2 foi muito curto, e eu não pude fazer algo que me satisfizesse. Depois que o desenvolvimento de Devil May Cry 2 foi concluído, eu perguntei “Por favor, deixe-me fazer Devil May Cry 3. ”

Ele também revelou que uma vez que o desenvolvimento de Capcom vs. SNK 2 terminou, ele estava planejando criar um RPG original. Enquanto considerava uma viagem a Machu Picchu, a Capcom fez dele o diretor de Devil May Cry 2 . O RPG original que ele planejou criar na época era, na verdade, Dragon’s Dogma .

Devil May Cry 2 originalmente lançado para PlayStation 2 em janeiro de 2003. Está imediatamente disponível para PlayStation 4, PC, Xbox One e Nintendo Switch como parte da coleção Devil May Cry HD.

Fonte: Siliconera

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio