BLUE REFLECTION: Second Light segue as aventuras de três alunos – Hoshizaki, Kokoro Utsubo e Yuki Kinjou – que são transportados para uma misteriosa academia flutuante, em busca de pistas para encontrar o caminho de volta para casa, tendo apenas seus nomes como memórias. Um dia, surge um caminho que os leva a uma nova terra.

Uma vez que a nova terra circunda o mundo em que as heroínas habitam, elas se referem a ela como “o coração do mundo” e dão o nome de Heartscape à nova área inexplicada. Dentro do Heartscape, os personagens serão capazes de encontrar ingredientes para cozinhar, juntamente com materiais para criação, batalha e construção de instalações especiais dentro da academia. Eles também descobrirão fragmentos de memória, e no momento em que ao e seus amigos tocam uma dessas luzes enigmáticas, as memórias começam a se reacender aos poucos.

Colete mais fragmentos de memória para descobrir as memórias de cada heroína e, ao mesmo tempo, avance para desvendar o mistério deste mundo. Mas dentro do Heartscape também se esconde o perigo. Ao lutar contra as criaturas dentro desta nova terra mágica, eles desbloqueiam poderes desconhecidos que só parecem aprofundar a natureza enigmática de seus arredores. Eventualmente, Ao e seus amigos aprenderão a usar o poder de anéis misteriosos para invocar armas, mudar sua aparência e se tornarem “Refletores” prontos para repelir as feras em um sistema de batalha agitado em tempo real.

Blue Reflection: Second Light esta disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio