Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitch

Blazing Strike será lançado em 17 de outubro para PS4, PS5 e Switch

Trazendo o melhor dos jogos de luta arcade dos anos 90

Continua após a publicidade..

Blazing Strike, jogo de luta inspirado na era de ouro dos arcade do gênero será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 17 de outubro. O anúncio foi feito pela editora Aksys Games em parceria com a desenvolvedora RareBreed Makes Games.

O lançamento contará com uma edição limitada que inclui um livro de arte colorido, uma trilha sonora de CD duplo e um conjunto de cartões de personagens colecionáveis.

Sobre o jogo:

Continua após a publicidade..

Inspirado em séries clássicas de jogos de luta arcade de grandes nomes da indústria, como Capcom e SNK, o próximo jogo de luta 2D da desenvolvedora RareBreed Makes Games evoca a emoção e a nostalgia dos pioneiros do gênero pixel art 2D, incorporando um sistema de jogos exclusivo com mecânicas modernas.

Blazing Strike possui um sistema de quatro botões com seis ataques normais: socos e chutes leves, médios e pesados, além de três movimentos de defesa: block, guard e parry. Um Rush Trigger permite que os lutadores executem ataques e movimentos rápidos, mas usá-lo irá drenar lentamente o Rush Meter, enviando o personagem para um estado grogue temporário. Isso permite que os jogadores executem combos emocionantes enquanto precisam gerenciar o Rush Meter. O jogo incluirá três modos de jogo: Modo História, Modo Arcade e Modo VS, com treinamento, sparring e partida online via Persona AI, e jogo online alimentado por GGPO.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo