Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Berzerk: Recharged | Shooter dos anos 80 chegando para consoles e PC

Labirintos e robores vindos dos anos 80

Continua após a publicidade..

Um clássico está retornando, Berzerk: Recharged, uma releitura do shooter Berzerk lançado em 1980, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC e Atari VCS em 9 de novembro. O anúncio foi feito pela editora Atari e a desenvolvedora SneakyBox.

Sobre o jogo:

Considerado uma das joias da coroa da era de ouro dos jogos dos anos 80, o Berzerk original era um jogo de tiro multidirecional de cima para baixo que via os jogadores lutando contra hordas de robôs armados em um labirinto eletrificado e sem fim. O destaque de Bezerk é Evil Otto, que se manifesta como um rosto sorridente e saltitante que persegue os jogadores impiedosamente. Ao contrário de seus contemporâneos Inky, Blinky e Clyde, Evil Otto é indestrutível; ele não fugirá e poderá atravessar paredes. Agora, Otto está de volta, trazendo consigo gráficos atualizados, controles hábeis de dois manípulos e uma nova trilha sonora da aclamada Megan McDuffee.

Em Berzerk: Recharged , os jogadores lutarão em um labirinto mortal cheio de robôs ameaçadores e vocais que têm uma coisa em mente: sua destruição. Os fãs se lembram do Berzerk original como um dos primeiros jogos de arcade a usar síntese de fala, e Berzerk: Recharged mantém o diálogo. Os robôs que perseguem você têm um monólogo sinistro e sarcástico em seu sistema operacional, então você terá que suportar “matar o humanóide” e a provocação: “Galinha, lute como um robô!” enquanto você luta para sobreviver.

Confira as primeiras imagens:

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial