Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

ASUS | De volta à Computex com tecnologias inovadoras e sustentáveis

Continua após a publicidade..

A ASUS anunciou que, após três anos, irá participar presencialmente da Computex 2023, para apresentar as últimas novidades da marca e novas soluções que visam a sustentabilidade. Os estandes estarão abertos aos visitantes do dia 30 de maio ao dia 2 de junho, entre 9h30 e 17h30, dentro do centro de exposições Nangang Exhibition Hall 1, 4F. Os estandes da ASUS e ROG estarão localizados no M0510 e M0810.

Dentro do estande, os visitantes vão conseguir explorar as últimas novidades da marca. Dentre as novidades que serão exibidas no evento, estão os últimos lançamentos, que trazem grandes inovações tecnológicas, bem como detalhes sobre as soluções que a ASUS está trazendo para reduzir seu impacto ambiental.

No estande de ROG, os gamers poderão ter uma experiência inigualável, com diversos níveis de jogos e uma grande variedade de produtos, entre notebooks, periféricos, placas-mãe, monitores, smartphones e muito mais. A marca irá trazer sua linha completa de produtos, que atende desde os jogadores casuais até os competidores de nível profissional, garantindo que a experiência seja realmente uma imersão no universo ROG. Entre os produtos em destaque está o novíssimo ROG Ally, o primeiro console portátil da marca.

Com milhares de visitantes anuais, a Computex é uma das maiores e mais influentes feiras de tecnologia do mundo. O evento, que ocorre na cidade de Taipei, é palco das mais recentes e importantes inovações, já que conta com a presença das maiores marcas globais de tecnologia. Com lançamentos que vão desde equipamentos ultramodernos, até softwares revolucionários, a Computex é um evento obrigatório para entusiastas e profissionais da tecnologia.

Fonte: Press Release

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo