Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasXbox

Após anunciar fechamento de estúdios, Mike Ybarra defende Phil Spence

Todos estamos tristes

Continua após a publicidade..

Diante do recente anúncio referente ao fechamento de mais estúdios da divisão Xbox Studios, Phil Spencer vem sendo duramente criticado. Visando amenizar as críticas o ex-executivo da Microsoft e ex-presidente da Blizzard Mike Ybarra defendeu publicamente o chefe da divisão de jogos da Microsoft, Phil Spencer.

Segundo Ybarra, a dwsicao teria afetado Spencer a nível humano pela decisão tomada de fechar estúdios da divisão Xbox Game Studios e que, consequentemente, não merece as críticas que está recebendo.

“Vejo muitas críticas dirigidas a Phil pelos anúncios do Xbox de hoje.”

Não estou tentando defender decisões tomadas. Acho que todos nos encontramos em situações difíceis e inesperadas (certamente eu também). Faz parte do trabalho, assim como assumir a responsabilidade pelos resultados obtidos. Mas ele é uma boa pessoa e se preocupa profundamente com o processo criativo e com os desenvolvedores. Esta é minha experiência direta. Trabalhei em estreita colaboração com ele por mais de 8 anos e o conheço há mais de 24 anos.”

Continua após a publicidade..

Ainda que a posição de Phil Spencer seja difícil, o fato é que a divisão Xbox vem demitindo massivamente funcionários de seus variados estúdios, algo que não era esperado após as aquisições da empresa.

Fonte: X

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo