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Alan Wake II | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 18: Volta Pra Casa

Está com alguma dificuldade em Alan Wake II? Então acompanhe a parte 18 e final do detonado completo passo-a-passo de Alan Wake II exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina ou de conquistas para Xbox ou Steam!

ALAN WAKE 2 - COVER

Para acessar a Introdução do guia, que tem o link de todas as partes, clique aqui.

Capítulo 18: Volta Pra Casa

Começamos no controle da Saga Anderson, dentro do Lugar Mental. Vá até o Quadro de Casos e coloque as pistas que adquiriu, depois vá até Perfil e analise os novos perfis disponíveis. Irá adquirir novas Pistas, então volte ao Quadro de Casos e coloque as novas Pistas que adquiriu. Continue coletando mais pistas, elas estão espalhadas por toda a sala. Verifique tudo: paredes, colunas, enfeites, objetos… Não darei muitos detalhes aqui para não atrapalhar a experiência. Se precisar, recorra à lanterna. Depois de obter todas as pistas, volte ao Quadro de Casos e coloque as pistas em todos os casos. Quando terminar, aproveite e vá até a mesa de aprimoramento de armas. Caso ainda não tenha feito, melhore totalmente qualquer uma de suas armas para liberar o seguinte troféu:

Só Sorrisos

Esse troféu será liberado quando aprimorar totalmente uma arma.

Quando tiver terminado, saia pela porta dos fundos. Estaremos na cidade, bem na praça. Aquele telefone que já nos é familiar estará tocando, então vá até ele e atenda. Conforme a voz pediu, siga até a fonte na praça e ouvirá uma voz murmurando. Siga até a rua na entrada do Metrô para encontrar Tim Breaker sentado em um banco cantarolando. Converse com ele para ver pequena cena. Ele nos entregará uma foto e um Manuscrito. Wake começará a ler, e quando ele acabar, volte ao Lugar Mental. Acesse o Perfil de Warlin Door para ver uma cena. Quando a cena terminar, volte para a praça até a fonte central. Repare na porta iluminada do outro lado da fonte. Passe por ela para chegar à estação. Siga para a esquerda e passe pelo portão aberto para chegar à praça novamente, mas dessa vez, encontraremos a estátua de Alan Wake.

Siga até a estátua e ignore as Sombras aqui. Pegue o Cliquer e a Bala de Luz na caixa e contorne a praça pela rua para encontrar o telefone. Quando ele tocar, atenda. Quando estiver no controle novamente, siga de volta a entrada da estação e se proteja na luz do poste. Volte para o Lugar Mental, acesse o Perfil de Alan Wake e escolha todas as opções. Depois volte até a outra parte da cidade, descendo pelo metrô, e não deixe de pegar os itens aqui, pois enfrentaremos 3 Inimigos durante o percurso. Chegando à praça, note o evento no chafariz central. Desça até lá para ser absorvido pela Justaposição, e assista às cenas finais do jogo. Com isso, irá liberar alguns troféus:

Fim da linha

Esse troféu será liberado quando completar o capítulo “Volta pra Casa”.

A História se Torna Real

Esse troféu será liberado quando fechar Alan Wake 2.

Com isso, deverá conseguir também a platina:

Sisu

Ganhe todos os troféus.

Parabéns por platinar Alan Wake II, um dos melhores jogos do ano de 2023 e a sequência de um grande clássico do terror.

E chegamos ao final do nosso detonado completo e guia de platina de Alan Wake II, exclusivo aqui do Games Ever! Espero que tenha gostado! Clique no botão abaixo para retornar para a parte anterior do detonado:

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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