Bem-vindo ao nosso detonado / guia de platina de A Plague Tale: Innocence. Nesse detonado estaremos apresentando todos os colecionáveis do jogo ao longo da campanha, além de evidenciar o maior número de artesanatos espalhados pelo jogo. Também ajudaremos você a atualizar seu equipamento da melhor maneira possível.
Como um jogo que protagoniza a história, nosso detonado tentará ocultar o maior número de spoilers possíveis.
No último capítulo, após conseguir desenvolver o elixir que poder curar Hugo, descobrimos que a Mácula, Hugo e os ratos estão ligados. Quando regressaram ao Château d’Ombrage, Amicia mandou Hugo beber o elixir que a mãe havia começado a desenvolver, e que Lucas conseguiu terminar. Ele permitirá que o jovem portador da Mácula passe o Primeiro Limiar com segurança.
Capítulo XIII: Penitência
Encontre Hugo
Siga pelo caminho pulando e se abaixando para passar pelas árvores, no final do caminho, suba pelas rochas e estaremos na mesma cidadela que passamos pelo capítulo II. Mais a frente encontraremos Clarvie, após um breve diálogo ela irá prover passagem para nós. Antes de sair, volte um pouco no caminho e repare na porta quebrada, passe por ela para encontrar a Boneca de trapos (22/26). Siga pela passagem que nos foi oferecida anteriormente.
Siga pelo caminho e encontraremos Laurentius de frente a sua casa. Após um breve diálogo poderemos entrar na casa do alquimista. Ao entrar estaremos em casa, perto do quarto de Hugo onde mãe está esperando por nós no final do corredor, em frente ao quarto do garoto. Depois de uma breve conversa, Beatrice permitirá que você entre na sala para ver o jovem, Hugo está brincando com seus brinquedos perto de seu cobertor no canto da parede.
Antes de iniciar uma conversa com o garoto, vire a direita e passe pela porta a direita novamente para encontrar a Estatueta de Cavaleiro (23/26). Volte para conversar com Hugo.
Quando estiver no controle novamente, siga pelo caminho subindo a encosta. Hugo gritará por socorro, siga em frente e encontraremos dois guardas desprotegidos, acabe com eles usando sua atiradeira, caso precise tem pedras no local, liberte Hugo.
Siga pelo caminho a frente, logo após passar pelos cavalos, repare na flor que está em uma clareira do lado direito, pegue ela para conseguir o Craveiro (10/13). Continue pelo caminho até chegar em um monumento em forma de cruz de pedra que parece ser uma lápide. Hugo ouvirá Beatrice chamando-o.
Siga em frente tentando alcançar Hugo. Não importa o que aconteça, apenas siga em frente.
Penitência
Conclua o capítulo 13
Chegamos ao final do capítulo XIII do nosso detonado / guia de platina de A Plague Tale: Innocence. Acompanhe nossa seção de Detonados, além de acompanhar todas as notícias do mundo dos games. Não perca o próximo capítulo, vejo você lá!
Caso queira colaborar conosco, entre fale conosco: contato@gamesever.com.br