The Lord of the Rings: Gollum acaba de ser lançado após alguns adiamentos. E como veremos abaixo, o jogo está disposto a usurpar as lembranças ruins de quem jogou Redfall, mostrando que o fundo do poço, pode ser apenas o começo do abismo.
Como podemos ver no Metacritic e você The Lord of the Rings: Gollum para PS5, é um dos piores jogos lançados até agora. No OpenCritic a situação é a mesma, com muitos muitos Reviews com notas muito abaixo do aceitável.
Ben Sledge do site The Gamer não mediu palavras quando chamou o game de “muito chato”, com gráficos datados, animações faciais ruins, texturas planas e física bizarra que causaram algumas falhas inconcebíveis:
“As pernas de Gollum ficam rígidas quando ele se agarra a uma viga, seu cabelo passa pela testa regularmente e toda a metade inferior de seu rosto às vezes se move em vez de apenas sua boca, com o áudio chegando segundos depois. A história não tem tensão narrativa, a primeira metade do jogo gira em torno de simplesmente ‘escapar de Mordor’, algo que já sabemos que Gollum fez, que não é expandido de forma significativa.”
Outros sites foram ainda mais críticos, como por exemplo, o Push Square:
“O Senhor dos Anéis: Gollum é uma bagunça quebrada de um jogo. Quase não há qualidades redentoras a serem encontradas em meio ao que só pode ser descrito como uma grande oportunidade perdida. Existe um grande potencial em uma experiência linear de O Senhor dos Anéis para um jogador como esta, mas com um design de nível escandalosamente datado, controles desajeitados, uma grave falta de polimento, gráficos enlameados e inexpressivos e uma história monótona, Gollum perde completamente o marca.”
Redfall, tem notas que o colocam como o quinto pior lançamento de 2023. Agora, com a chegada de The Lord of the Rings: Gollum, o game da Arkane dê-me melhorar uma posição nesse ranking.
Fonte: The Gamer