Bora falar de Elden Ring, pois as notas do patch da atualização 1,14 foram anunciadas pela FromSoftware e pela Bandai Namco, trazendo diversas mudanças e correções referentes a jogabilidade do game. Há também alguns ajustes em relação ao ray-tracing na versão para PC.
Mudanças de jogabilidade e correções de bugs
- Corrigido um bug onde os efeitos de algumas Habilidades, Encantamentos, Itens e Armas que aumentavam o poder de ataque não eram aplicados a Feitiços e Encantamentos.
- Corrigido um bug onde a Fúria Contagiosa de Habilidade do Escudo de Águas-Vivas continuava aumentando o poder de ataque ao desequipar o escudo ou mudar para uma arma diferente.
- Diminuiu o dano de equilíbrio da Habilidade de Cursed-Blood Slice.
Sobre as configurações do PC Ray Tracing
Em determinadas circunstâncias, o ray tracing foi ativado por padrão após a atualização do jogo para a versão 1.09.
- Se o Ray Tracing tiver sido ativado involuntariamente e estiver afetando seu jogo, você poderá desativá-lo no menu do título ou no jogo acessando System → Graphics → Set Ray Tracing Quality to OFF.
- Se o seu jogo não iniciar corretamente ou se tornar instável quando a Qualidade do Ray Tracing estiver definida como Baixa/Média/Alta/Máxima, considere as seguintes opções:
- Verifique o ambiente operacional mínimo/recomendado do seu PC ao usar o Ray Tracing, disponível na parte inferior desta página: https://en.bandainamcoent.eu/elden-ring/news/elden-ring-patch-notes-version-109.
- Certifique-se de que os controladores da placa gráfica estão atualizados para a versão mais recente.
Fonte: Elden Ring Patch Notes