A Kojima Productions anunciou oficialmente o lançamento de uma nova divisão de negócios em Los Angeles, Califórnia, voltada a explorar oportunidades em entretenimento além de games, incluindo filmes, televisão e música, por exemplo.

A nova divisão vai ter a liderança de Riley Russell, que ingressou na empresa após quase 28 anos na Sony Interactive Entertainment em várias funções, incluindo diretor jurídico e vice-presidente de negócios.

Confira abaixo o comunicado oficial de Riley Russell a imprensa:

A nova divisão terá a tarefa de trabalhar com profissionais criativos e talentosos na televisão, música e cinema, bem como na indústria de jogos mais conhecida.

A equipe tem como objetivo ampliar o alcance e o conhecimento das propriedades que estão em desenvolvimento na Kojima Produções, e torná-las ainda mais integrantes da nossa cultura popular. 

Embora sejamos uma organização global, a nova equipe de desenvolvimento de negócios estará concentrada em Los Angeles, Califórnia. 
Estamos realmente entusiasmados e ansiosos para trabalhar com os melhores talentos do entretenimento que pudermos, em todas as indústrias de entretenimento. 

Yoshiko Fukuda, gerente de desenvolvimento de negócios da Kojima Productions acrescentou:

Encontrar novas maneiras de entreter, envolver e oferecer valor aos nossos fãs é essencial em um mundo de narrativas em constante mudança e em constante mudança. 

Nossa nova divisão levará o estúdio a ainda mais áreas que apresentam nossas narrativas criativas para além dos videogames e abrirá caminhos para que nossos fãs se comuniquem e mergulhem nesses espaços

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio